POLUIÇÃO (LONGA METRAGEM) NERO FORTE

POLLUTION (EXTENDED SHORT FILM)

POLLUTION (EXTENDED SHORT FILM)

Released: January 14, 2020

POLUIÇÃO (LONGA METRAGEM)

Lançamento: 14 de janeiro de 2020

"Eu me propus a fazer um curta-metragem que faz você questionar sua própria existência, aqui nesta realidade. Quando você se deita em sua cama, ao lado de quem você ama, você se pergunta - é possível que essa pessoa possa cortar minha garganta enquanto eu estou dormindo? Aproveite. A poluição está em toda parte." - Clown

Dirigido por M. Shawn Crahan 

Produzido por Nic Neary 

Produzido por Nathan Scherrer, Nic Neary 

Fotografia: Jeff Powers, M. Shawn Crahan 

Primeira assistente de direção: Julia Zsolnay 

Editado por Dustin Dooley, Victor Deras (edição Nero Forte)

Efeitos especiais por Steve Johnson 

Uma produção de Freenjoy

POLLUTION (EXTENDED SHORT FILM)

Postar um comentário

0 Comentários