Jay Weinberg fala sobre sua saída do Slipknot

                                             


Às vezes me pergunto como seria fazer uma visita ao meu eu de 10 anos de olhos abertos - apaixonado por um som e novas cultura emocionantes e contar tudo sobre os últimos 10 anos. Mesmo nos dias mais difíceis, gostaria de pensar que ele ficaria entusiasmado com a aventura que lhe estava reservada.

Fiquei de coração partido e surpreendido ao receber o telefonema que fiz na manhã de 5 de novembro; a notícia da qual, a maioria de vocês soube logo depois. No entanto, tenho sido surpreendido - e verdadeiramente grato - pela efusão de amor e apoio que recebi desta incrível comunidade que considero ser a minha casa criativa e artística.

Este não é o fim da jornada que eu sonhei, e me comprometi a ver através - não por um tiro longo. Mas, apesar da confusão e tristeza, há algo que é fornecido uma quantidade igual de conforto. Para muitos de vocês lendo isso: 10 anos atrás, ainda não nos conhecíamos. E agora, nós estamos. Por isso, sou grato de maneiras que nunca serei capaz de expressar plenamente.

Adoro tocar bateria. Sempre amarei tocar bateria. Sempre terei paixão por música, arte e expressão criativa. Nada vai mudar isso.

Eu não sei como, e eu não sei quando, mas estou ansioso para criar música alta, apaixonada e sincera que nós gostamos juntos novamente. Até lá, por favor, saiba que tem sido a alegria de uma vida passar os últimos 10 anos com você, compartilhando nosso amor por este canto especial do mundo da música e da arte.

Isto não é o fim, e estou emocionado por descobrir o que o futuro nos reserva.

Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários