Kelly Osbourne e Sid Wilson discussão sobrenome do filho


Em um episódio recente do podcast The Osbournes, Kelly Osbourne revelou que ela e o DJ do Slipknot Sid Wilson entraram em uma "grande briga" sobre o nome de seu filho. No início de janeiro de 2024, o filho de Kelly Osbourne e Sid Wilson, Sidney, nasceu; a notícia da gravidez de Osbourne chegou em maio de 2022.


O nome completo de seu filho, no momento desta reportagem, é Sidney George Wilson IV, em homenagem a Wilson. Dizemos neste momento porque, de acordo com Osbourne, o casal aparentemente vai atualizar o nome da criança. Esta decisão vem depois de uma "enorme" luta Osbourne diz que ela e o pai do menino entrou.


Conversando com seus pais em um episódio do podcast The Osbournes lançado em 20 de fevereiro, Kelly diz: "OK, isso é pessoal, e eu não esperava falar sobre isso. A maior briga que eu e o pai do meu bebê já tivemos - e provavelmente sempre teremos - foi sobre nomear nosso filho."


Ela continua, entrando em mais detalhes sobre a discussão que teve com Wilson: "Eu queria que nosso filho tivesse os dois sobrenomes, e ele não me deixou. E nós tivemos uma grande briga. Eu sinto que fui forçado a fazer algo que eu não queria fazer. E eu nunca, nunca posso perdoá-lo por isso. Mas podemos seguir em frente.


"Então agora meu filho não tem um sobrenome duplo. Mas depois de muitas conversas reveladoras e algumas terapias de casais, ele viu a luz. E vamos mudar legalmente o nome do nosso filho para ter ambos os nossos sobrenomes. Nós dois fizemos nosso filho, então eles devem ter ambos os nossos sobrenomes. Nenhum é mais importante que o outro. Mas lembre-se, Sid vem de uma família inglesa tradicional."


Em relação à ideia de crianças que recebem o nome de seu pai, a mãe de Kelly, Sharon, fala e diz: "É uma coisa muito datada", acrescentando, "uma mentalidade datada."


Kelly responde: "Nem me faça começar, mãe. Porque vai o pai de Sid, depois Sid e agora nosso filho. Mas Sid me disse que seu avô tinha o mesmo nome. Mas ele não tinha. O nome de seu avô era Fred. Fred! Então por que meu filho IV? Meu filho deveria ser III."


Você pode ouvir Kelly Osbourne compartilhar esta história ela mesma na marca 51:44 abaixo.


The Osbournes podcast




Postar um comentário

0 Comentários