SLIPKNOT REVELA NOVAS MÁSCARAS DOENTIAS


Por mais de duas décadas, o Slipknot tem levado seus amados vermes (também conhecidos como seus fãs obstinados) para um passeio infernal. Agora essa viagem continua enquanto eles comemoram o 25º aniversário de sua estréia auto-intitulada com sua turnê "Here Comes The Pain" e a revelação de nove novas máscaras. "O fato é que a banda está junta há 25 anos no próximo mês, consideramos que no dia em que o álbum saiu", disse o membro fundador Shawn "Clown" Crahan ao PAPER. " Eu, você sabe, eu era uma espécie de Jammin com ele desde 95. Temos sido em torno de um quarto de século, quase metade da minha vida natural nascido. [Estamos] muito honrados que em 25 anos, nossa música, letras, nossa visão, amor, tudo o que veio."

Como parte do passeio comemorativo, a banda decidiu apresentar uma estética fresca. "Há muita coisa acontecendo agora no mundo do Slipknot", diz o palhaço. "[Se] eu estou colocando exatamente o que eu usava há 25 anos, eu acho que seria insultante para quem eu era há 25 anos e para as pessoas que sabiam disso, e não há nenhuma maneira nesta realidade eu posso ser aquele ser humano novamente, eu simplesmente não seria verdade. Todos nós concordamos em fazer assume como somos e o que sentimos, e essa é a inspiração ... para pegar o passado e torná-lo o presente para o futuro. Reconhecer a si mesmo, e literalmente fazer as pessoas felizes pela familiaridade e aumentar um pouco. Eu nunca tive um zíper na minha máscara de palhaço e isso é uma daquelas coisas básicas que eu coloquei na banda quando estava começando eu estava incorporando muito zíperes. É inspiração do passado, mas também está falando de si mesmo agora relembrando, a dor, a tristeza, o amor, o trabalho desses 25 anos daquele personagem que fomos que foi solicitado, e tipo de como dizer uma oração quase, para si mesmo para trazer algo para fora, que parece real para todos."

Para o Slipknot, o 25 aniversário também é um lembrete de sua perseverança quando "todas as revistas, todos os vídeos entrevistam todos que estavam em cima do muro, por qualquer motivo, queriam acreditar que não iríamos durar." "Eles queriam acreditar que as máscaras e macacões e todas essas coisas que eu fiz deveriam acabar conosco, certo?", diz Clown. "Mas, secretamente, estamos sentados lá como, 'Vocês estão loucos? Vocês não ouviram nossa música?' Nossa música é séria. É Slipknot, é música séria. Não há outra música como esta no mundo. Não é um jogo. Não é uma piada. Você não precisa de todas as coisas para ter apenas a música. E você não precisa da música para ter todas as outras coisas. Esse é o truque. [Isso é] o que estou tentando reiterar aqui, e tenho tentado reiterar isso há mais de 25 anos."





















Postar um comentário

0 Comentários