Sid Wilson ainda se recuperando das queimaduras

Sid Wilson

Sid Wilson ainda se recuperando das queimaduras

Nosso irmão Sid Wilson sofreu um acidente no dia 23/08 e sofreu queimaduras em todo o corpo. Ele está se recuperando com sua família e ainda vai nos acompanhar no palco do Rocklahoma no próximo fim de semana. Ele agradece a todos pelos bons votos de melhora, e os verá em breve.
-SLIPKNOT

“Todo o meu braço direito está enfaixado, metade do meu braço esquerdo. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo”, disse para a emissora norte-americana “Fox News”.

“Mas o inchaço diminuiu, e eles disseram que o rosto é meio incrível que é regenerativo, acontece muito rápido, parece curar rápido”, disse o tecladista e DJ.

No acidente, Sid fez uma pilha de madeira e montou uma fogueira. “No dia seguinte, fui ver quanto restava. Ainda havia uma certa quantidade de detritos ao redor do lado. Então eu, como um idiota, [fiz] o que não deveria fazer.”

O DJ disse que levou o botijão de gás “para longe” da pilha de madeira.

“Comecei a procurar um galho longo para ficar a uma distância para acendê-lo, e então não consegui encontrar um imediatamente”, ele continuou.

“Então, minha falta de paciência levou a melhor, e eu pensei, dane-se. Vou ficar bem, sabe? E eu me agachei, estendi a mão e acendi, e ele simplesmente, estava muito úmido lá fora, então ainda havia muitos vapores pairando lá dentro, e ele simplesmente… Explodiu.”

Sid Wilson

Sid Wilson

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Sid Wilson e Kelly Osbourne

Postar um comentário

0 Comentários