BILLBOARD BRASIL - SLIPKNOT

BILLBOARD BRASIL - EDIÇÃO 10 - SLIPKNOT

BILLBOARD BRASIL - EDIÇÃO 10 - SLIPKNOT

BILLBOARD BRASIL - EDIÇÃO 10 - SLIPKNOT

BILLBOARD BRASIL - EDIÇÃO 10 - SLIPKNOT

A Billboard Brasil traz as principais notícias da música e entrevistas exclusivas. Acompanhe por aqui!

É DO BRASIL! A capa da Billboard Brasil #10 celebra a entrada do baterista Eloy Casagrande no Slipknot, uma das principais bandas de metal da atualidade no mundo. O Slipknot tem um exército de fãs ardorosos no mundo inteiro. “Mas vocês, brasileiros, estão entre os mais insanos deles”, elogia Shawn Crahan em entrevista exclusiva para a Billboard Brasil
A adoração é tanta que eles trouxeram seu festival, Knotfest, ao país. A segunda edição acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. O grupo toca em ambas as datas, acompanhado por outras autoridades do rock pesado, como P.O.D., Meshuggah, Mudvayne e Amon Amarth, além dos brasileiros Krisiun, Ratos de Porão, Korzus, Black Pantera e Ego Kill Talent, entre muitos outros.

Fotógrafo: Jonathan Weiner @jonathan.weiner
Reportagem: @smartinz1
Designer: Artnoc Brasil @_artnoc

Os assustadores integrantes do Slipknot – completam nosso quarteto de capas desta edição – emanaram um pouco de afetividade ao falar do Brasil. De malas prontas para tocar aqui, em outubro, o percussionista Shawn Crahan definiu: “Vocês, brasileiros, são insanos.” A banda, que recém contratou o baterista brasileiro Eloy Casagrande, é querida pelos fãs – chamados por eles de vermes. Parece agressivo? Crahan explica: “​​Você tem 14 anos e sente essa rebeldia em você. O mundo está lhe dizendo ‘não’. Você ouve a banda, e nós o ajudamos a ganhar confiança para dizer ‘sim’. Então, chega um dia em que você pode se casar, ter um filho, conseguir um emprego, qualquer coisa. O Slipknot não faz mais parte de sua vida cotidiana, mas você ainda nos ouve. Eu chamo os fãs de vermes porque eles criam asas e voltam. Se tivermos sorte, eles voltam com seus filhos. Eu tenho duas, três gerações de vermes (maggot). É muito legal.”

CONTINUANDO...

“Sou um apaixonado idiota, acredito muito no amor”

Quem nunca cantou de olhos fechados os sucessos do Soweto está morto por dentro. E Belo, que estampa uma das quatro capas desta edição #10 da Billboard Brasil, está aqui para dizer que vale a pena, sim, acreditar no amor. “Eu vivo a minha verdade, e a minha verdade é o amor. Levo isso para a música. Talvez esse seja o segredo do meu sucesso. O amor. O Belo é o amor como ser humano.”

E a Billboard Brasil, pelo menos nesta edição, é o amor como revista. Além de falar com Marcelo Pires (Belo) sobre a bem-sucedida turnê de 30 anos do Soweto e os (diversos) altos e baixos de sua vida e carreira, temos um papo especial com o DJ Pedro Sampaio.

Lançando seu segundo álbum, “ASTRO”, ele continua hackeando o pop brasileiro, quer fazer o povo dançar e vivencia o sucesso com a serenidade de um cara gente como a gente, que sente saudade de casa, da família e da cachorra, Jurema.

E como os gringos também amam, The Weeknd abriu o coração, numa entrevista exclusivíssima, em que não teve receio de mostrar como encara seus abismos e falar do lirismo sombrio de quando canta as dores do amor, da fama e os desafios que enfrentou (e ainda enfrenta) para viver da música. Contou, também, dos laços que o unem ao Brasil e da parceria com Anitta, que começou quando ele esteve no país com sua última turnê, no ano passado.

Na entrevista do mês, mais amor: Liniker fala de seu novo álbum, “Caju”, e explica que pretende continuar falando intensamente desse sentimento. “É o que eu sou. É uma meta de vida, um propósito e também é político. É uma pessoa preta, trans, falando sobre como quer ser tratada.”

Pagode, pop, funk, rap, rock, tanto faz. 
Põe seu som de amor favorito e vem se apaixonar por esta edição especial da Bill.



Postar um comentário

0 Comentários